SOBRE

Taisanny Toledo, mas conhecida como Tay, 31 anos, mora na zona sul de São Paulo. É viciada em séries, música, doces, batata, pizza e organização. Adora patinar, meditar, dançar e praticar Yoga.

Após passar a conviver com depressão e T.A.G. encontrou na meditação, na terapia holística. uma forma de se transformar e de enxergar, não só a vida e as pessoas, mas a si mesma de uma perspectiva completamente diferente.

E essa mudança está sendo tão positiva em sua vida que sentiu a necessidade de compartilhar suas experiências e o que tem lhe ajudado nesse processo, para que mais pessoas também passem por essa transformação.

Para isso decidiu transformar o seu blog, que nasceu para falar sobre decoração de interiores, em algo mais pessoal e assim compartilhar seu lifestyle, experiências e informações sobre outros assuntos que ama como bem estar, desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e etcde forma descontraída , informativa e cheia de positividade.


Os assuntos abordados no blog da Tay são:

Autoconhecimento:  Posts com reflexões para ajudar você a compreender seus anseios e se despir de máscaras para conhecer seu verdadeiro Eu.

Bem-estar: Posts sobre saúde física e mental, de lazer, meditação, Yoga e outras atividades físicas, alimentação, relacionamentos interpessoais, familiares e sociais, dinheiro e mais

Casa e Decoração: 
Posts de decoração, organização da casa, comprinhas, Feng Shui, e muito mais.  

Desenvolvimento Pessoal: Post pra te ajudar a reconhecer, desenvolver e fortalecer seus pontos fortes e os que precisam de um pouco mais de atenção, seja na parte pessoal, profissional, financeira ou espiritual.o pessoal.

LifeStyle:  Minhas experiências, lugares, produtinhos, playlists, trabalho, sentimentos, sonhos e objetivos, enfim, a minha forma de levar a vida.

Em paralelo ao blog realiza atendimento terapêutico, de tarô e mentorias online para mulheres que querem se autoconhecer e construir uma vida mais leve, equilibrada, com mais amor e com propósito.

Para mais informações e mídia kit, entre em contato: taytoledoterapias@gmail.com