14.6.17

Campanha Beneficente de Inverno | PetLove

A cada mantinha comprada no site, a partir de 09 de junho, outra unidade será destinada para entidades carentes que auxiliam cães e gatos de estimação abandonados.

Oi, oi Galera. Tudo numa boa ? Eu espero que sim.

Hoje eu vim conversar com vocês sobre uma ação super bacana que a PetLove está realizando em parceria com  Ampara Animal, Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados. e que é super válido compartilhar com vocês.

Petlove, a maior loja virtual de produtos pet do país, lançou uma campanha que promoverá a doação de mantas para diversas ONGs que apoiam animais abandonados de todo o Brasil.  A cada mantinha comprada no site, a partir de 09 de junho, outra unidade será destinada para entidades carentes que auxiliam cães e gatos de estimação abandonados.

Para participar é muito fácil e todos os consumidores podem ajudar. A cada manta comprada na loja online, a Petlove doará outra para ONGs associadas a Ampara. A iniciativa da marca é uma forma da empresa, que já possui um histórico de parcerias e doações, auxiliar instituições que dependem de contribuições.

petlove campanha doação para animais abandonados

“Estamos na época mais fria do ano, o inverno. É impossível não se sensibilizar com a realidade de muitos bichinhos, além de sofrer com o frio, ficam mais suscetíveis a adoecer.
Cada vez mais, tentamos incluir estas iniciativas em nosso planejamento, pois acreditamos que são causas que refletem os nossos valores”, explica Gleyce Oliveira, gerente de Marketing na Petlove. “Além disso, muita gente não sabe como realizar este tipo de doação e estas campanhas aproximam o público final das ONGs, responsáveis por este trabalho tão importante para a nossa sociedade”, finaliza.

Muito bacana, né galera. Então bora ajudar os animais neste inverno (compre sua mantinha aqui), se não puder ajudar comprando uma mantinha, compartilhe este post em suas redes sociais para nos ajudar a alcançar o maior número de pessoas possíveis para poder ajudar cada vez mais animais abandonados no Brasil.

Conto com a ajuda de vocês, eim.

Beijos e até mais.


16 comentários:

  1. Que linda essa ação dá PetLove essa campanha é super válida e eu apoio. Os animais também sentem frio nessa época eles precisam se aquecer do frio. Parabéns pelo post ajudar os bichinhos faz bem, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ação mais linda. Eu sou amante dos animais e com certeza vou ajudar. Eles merecem todo amor e carinho. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, por isso é importante compartilhar com o máximo de pessoas possíveis. Ajude, sim. eles serão muito gratos.

      beijos

      Excluir
  3. Que ação maravilhosa!
    Eu tenho uma gatinha em casa, e se aqui dentro ela fica toda encolhida com frio, imagina os bichinhos que estão na rua né? No momento não tenho como ajudar comprando uma manta, mas irei compartilhar nas minhas redes sociais!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Alaide, minha Sophie também fica toda escolhidinha na caminha morrendo de frio, os da rua então, nem se fala.
      Sem problemas em não poder comprar, mas compartilha, sim que já é de muita valia.

      beijos

      Excluir
  4. Adorei a ação! Os animais são sescientes, assim como nós, humanos!! Parabéns pela campanha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a PetLove arrasou na ação. Por isso é importante compartilhar com o máximo de pessoas possíveis. Ajude, sim. eles serão muito gratos.

      beijos

      Excluir
  5. AH! Que linda!!

    Parabéns pela sua atitude!

    Sou dessas também, de ajudar os amiguinhos da rua.

    E não há nada mais gratificante que o carinho que eles tem por nós <3

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Nada melhor que poder ajudar os peludos que não tem condições como os nossos dentro de casa. Não tem nada mais gratificante mesmo.

      Beijos

      Excluir
  6. Nossa! Eu amei esse post.
    Toda vez q vejo um cachorrineo na rua quero trazer para minha casa kk
    É muito bom dar amor e carinho a eles.
    Espero q eles consigam boas doações e fiquem bem quentinhos❤

    ResponderExcluir
  7. Essa é uma excelente campanha e eu sou super a favor. Não só para animais, mas para os moradores de rua também.
    O inverno castiga muito o nosso corpo e tanto as pessoas quanto os cachorros precisam de carinho, de amor do próximo

    ResponderExcluir
  8. que maravilhoso esse post, tem um no meu blog a respeito disso também com a marca the body shop
    ajude a acabar com o testes de cosméticos em animais
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Meu coração enche de esperança com essas campanhas.
    Vou aderir sim! Eu morro de preocupação com os bichinhos nessa época do ano.. Eles e os moradores de rua =/
    Amei a iniciativa! Obrigada por compartilhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci. Fiquei muito feliz com seu comentário e tenho certeza que os bichinhos que serão ajudados, também.

      De nada, se cada um fazer um pouquinho conseguimos ajudar muito.

      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  10. Nossa que ação mais linda. Eu sou amante dos animais e com certeza vou ajudar. Eles merecem todo amor e carinho. Beijos e sucesso
    plus size wedding dresses

    ResponderExcluir

Participe ! Seu comentário é muito importante pra mim.